Adolescentes matam família e em seguida fazem maratona de Crepúsculo

Por: Alefy Soares | 19 novembro - 15:18

Um casal de adolescentes de 14 anos, cujos nomes não foram identificados por questões legais, foi preso e acusado dos assassinatos de Elizabeth Edwards (49) e sua filha, Katie Edwards (13). O crime aconteceu quarta-feira (16), na Inglaterra, e os corpos foram descobertos na sexta (18). Imediatamente os dois adolescentes acusados pelo crime foram presos.

Os corpos foram encontrados na casa, esfaqueados. O casal acusado pelo crime estava sentado nas docas da cidade, e não demonstrou nenhum traço de emoção, e falaram apenas para confirmar seus nomes. 

final-words-of-dinner-lady-murdered-with-her-daughter-by-teen-sweethearts-who-celebrated-by-eating-ice-cream-and-watching-twilight.jpg

Elizabeth e sua filha, Katie

Já na corte, afirmaram que mataram Elizabeth, a cozinheira de sua escola,  e sua filha por elas “darem nos nervos” de ambos. A garota não-identificada ainda afirma que o assassinato começou como uma brincadeira que evoluiu muito rápido. Eles planejavam o assassinato há semanas, mas confirmaram um ao outro que realmente queriam fazer isso no domingo.

Então, depois de planejarem tudo, ambos entraram de fininho na casa de Elizabeth e Katie, com uma mochila carregada de facas (cerca de oito) e roupas limpas. Entraram primeiro no quarto da mãe, e a esfaquearam, e depois foram até o quarto de Katie e a mataram. Ambas foram empaladas no pescoço, segundo o assassino para que não pudessem gritar nem pedir ajuda. Eles então enrolaram os corpos em lençóis por não gostarem do cheiro do sangue.

Depois, resolveram tomar banho juntos, fizeram sexo, e então sentaram para assistir  todos os filmes da saga Crepúsculo, antes de sair da casa das vítimas. 

Ambos estão detidos, aguardando julgamento.

95625376_spalding-large_trans++eo_i_u9APj8RuoebjoAHt0k9u7HhRJvuo-ZLenGRumA.jpg

Casa das vítimas

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você