8 gols, pênaltis e pose de quebrada! Confira o como foi a semifinal da Copa Mackenzie Metropolitana

Só jogão!

Por: Marielle Rojas | 21 outubro - 1:46 PM | comentários

Neste sábado (21), a Copa Mackenzie Metropolitana chegou à sua semifinal, na Arena Nacional de Fut7, localizada na Barra Funda. Com jogos incríveis, 8 gols e 2 cartões amarelos, a Escola Estadual Presidente Kennedy e o Colégio Amorim se classificaram para a grande final 2017!

A primeira partida foi entre Colégio Tancredo Neves, atual vice campeão, e a Escola Estadual presidente Kennedy. Quem saiu da frente foi o Tancredo, aos 7 minutos com um chute de fora da área do capitão Marco Aurélio, mas a partida seguiu disputada e não demorou para o Kennedy empatar com Matheus Rodrigues. O jogo seguiu pegado e com boas chances para os dois times que paravam na trave ou nas mãos do goleiro Gustavo Coutinho, resultando no empate por 1 a 1. Nas penalidades o Kennedy aproveitou mais suas oportunidades, o goleiro fechou o gol e a equipe conseguiu a classificação com o placar final de a (4) a 1 (3).

A segunda disputa, foi entre Colégio Amorim, o primeiro campeão da Copa, e Instituto de Ensino São Francisco de Assis. O Amorim fez valer seu favoritismo, dominou o jogo e mostrou-se focado para a briga pelo título. A primeira grande ameaça do IESFA resultou no gol que diminuiu o resultado, mas não foi suficiente para parar o adversário que venceu com propriedade por 5 a 1.

No próximo sábado a final será um jogaço entre Colégio Amorim e Escola Estadual Presidente Kennedy, que além de disputarem o troféu, vão brigar também pela artilharia do campeonato. O atleta do Amorim Guilherme Henrique Borges, ganhou vantagem na liderança com 16 gols, mas na sequencia Matheus Rodrigues Bispo, do Kennedy aparece com 12 gols, deixando o confronto ainda mais emocionante.

A partida será dia 21 de outubro, às 11h da manhã, na Arena Nacional de Fut7, localizada na Avenida Marques de São Vicente, 2477, na Barra Funda.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você