8 gols, pênaltis e pose de quebrada! Confira o como foi a semifinal da Copa Mackenzie Metropolitana

Só jogão!

Por: Marielle Rojas | 21 outubro - 1:46 PM | comentários

Neste sábado (21), a Copa Mackenzie Metropolitana chegou à sua semifinal, na Arena Nacional de Fut7, localizada na Barra Funda. Com jogos incríveis, 8 gols e 2 cartões amarelos, a Escola Estadual Presidente Kennedy e o Colégio Amorim se classificaram para a grande final 2017!

A primeira partida foi entre Colégio Tancredo Neves, atual vice campeão, e a Escola Estadual presidente Kennedy. Quem saiu da frente foi o Tancredo, aos 7 minutos com um chute de fora da área do capitão Marco Aurélio, mas a partida seguiu disputada e não demorou para o Kennedy empatar com Matheus Rodrigues. O jogo seguiu pegado e com boas chances para os dois times que paravam na trave ou nas mãos do goleiro Gustavo Coutinho, resultando no empate por 1 a 1. Nas penalidades o Kennedy aproveitou mais suas oportunidades, o goleiro fechou o gol e a equipe conseguiu a classificação com o placar final de a (4) a 1 (3).

A segunda disputa, foi entre Colégio Amorim, o primeiro campeão da Copa, e Instituto de Ensino São Francisco de Assis. O Amorim fez valer seu favoritismo, dominou o jogo e mostrou-se focado para a briga pelo título. A primeira grande ameaça do IESFA resultou no gol que diminuiu o resultado, mas não foi suficiente para parar o adversário que venceu com propriedade por 5 a 1.

No próximo sábado a final será um jogaço entre Colégio Amorim e Escola Estadual Presidente Kennedy, que além de disputarem o troféu, vão brigar também pela artilharia do campeonato. O atleta do Amorim Guilherme Henrique Borges, ganhou vantagem na liderança com 16 gols, mas na sequencia Matheus Rodrigues Bispo, do Kennedy aparece com 12 gols, deixando o confronto ainda mais emocionante.

A partida será dia 21 de outubro, às 11h da manhã, na Arena Nacional de Fut7, localizada na Avenida Marques de São Vicente, 2477, na Barra Funda.

Deixe seu comentário