Salles discute com Anitta no Twitter, após cantora pedir saída do Ministro do Meio Ambiente

Discussão se iniciou quando o ministro respondeu um post da cantora

Por: Murilo Amaral Feijó | 21 abril - 17:10

Nesta quarta-feira (21), o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, e a cantora Anitta discutiram nas redes sociais. No começo da tarde, a cantora publicou uma imagem com a #ForaSalles, pedindo a saída de Salles da Pasta.

O ministro compartilhou a publicação de Anitta, chamando a cantora de “Teletubbie”, uma referência ao programa de televisão dos anos 1990.

A #ForaSalles entrou nos assuntos mais comentados hoje, no Twitter. Celebridades, políticos e internautas levantaram a hashtag um dia antes da Cúpula do Clima, pedindo a demissão do ministro.

Em resposta a Salles, Anitta disse: “Que resposta madura. Quantos anos você tem? 12? Então, é melhor sair do ministério anyway [em inglês, de qualquer maneira]”.

O ministro do meio ambiente responde: “Se vc conseguir demonstrar, sem ajuda de outra pessoa, que sabe quais são as capitais do Brasil ou pelo menos os nomes dos seis biomas brasileiros a gente começa conversar….”

Atualmente, o ministro Ricardo Salles, que comanda a pasta desde o início do governo de Jair Bolsonaro (sem partido), é alvo de uma notícia-crime enviada ao STF (Supremo Tribunal Federal) pela Polícia Federal.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

STF dá prazo de 5 dias para que Bolsonaro detalhar cronograma de entrega de vacinas

Câmara aprova projeto que proíbe suspensão de aulas presenciais; educação passa a ser atividade essencial

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você