Queiroga se reune com ministro da Casa Civil para discutir transportes lotados na pandemia

No domingo (25), Queiroga e Luiz Ramos se encontraram para reajustar ações da pandemia principalmente sobre a mobilidade urbana

Por: Aline Bueno Silvestre | 26 abril - 19:13

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, se reuniu neste domingo (25) com o ministro da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, para discutir sobre a pandemia no Brasil e o enfrentamento dela.

Após a reunião, Luiz usou seu Twitter para falar sobre os temas discutidos e postar a foto do momento ao lado de Queiroga.

A reunião aconteceu no Ministério da Saúde, em Brasília. De acordo com a CNN Brasil que estava na saída do local, Ramos afirmou que eles debateram questões ligadas à mobilidade urbana e as ações de lockdown adotadas sem soluções para os transportes públicos lotados.

Luiz Eduardo Ramos estava no comando da Secretaria de Governo. No entanto, após Jair Bolsonaro (sem partido), atual presidente do Brasil, realocar ministros em cerimônia fechada, Ramos assumiu a Casa Civil.

Antes, o lugar pertencia a Walter Souza Braga Netto, que foi para o Ministério da Defesa.

*Com informações da CNN Brasil.

Transportes lotados e vacina

No dia 15 de março, na fase emergencial, São Paulo registrou transportes públicos lotados. No entanto, já em 20 de abril, o governo anunciou a vacinação de trabalhadores desse setor. Entenda.

LEIA MAIS:

Grande SP: região completa uma semana com taxa de ocupação dos leitos de UTI abaixo de 80%

Casa Civil confirma lista de 23 acusações contra o governo que será usada na CPI

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você