Mourão afirma que Bolsonaro escolherá outro candidato a vice nas eleições de 2022

Vice-presidente cogita disputar cargo no Senado, ano que vem

Por: Murilo Amaral Feijó | 26 abril - 17:25

O vice-presidente Hamilton Mourão afirmou (PRTB), em entrevista ao Valor Econômico, que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deve escolher outro candidato a vice para as eleições de 2022.

Na entrevista publicada nesta segunda-feira (26), Mourão diz: “A interpretação que tenho feito dos sinais é de que ele vai escolher outra pessoa para acompanhá-lo na sua caminhada para a sua reeleição. Tenho que me preparar, porque olho para frente”.

O vice-presidente Hamilton Mourão

O vice-presidente Hamilton Mourão. Foto: Agência Brasil/Divulgação

O vice-presidente já afirmou que cogita concorrer ao cargo de senador, em 2022. “Se abrir uma possibilidade, vejo que disputar uma cadeira ao Senado, pelas características muito mais ao encontro da maneira como atuo, e a partir dali ter possibilidade de auxiliar o país, posso também partir para essa ideia”, afirmou Mourão.

O general também não descarta deixar a vida pública para cuidar da família. Mas caso decida disputar uma cadeira no Senado, deve lançar sua candidatura no Rio Grande do Sul, seu estado natal.

Por fim, Mourão conclui: “Até o presente momento, o que eu tenho visto de diversas declarações do presidente Bolsonaro é que ele precisaria de outra pessoa no meu lugar apesar de ele nunca ter dito isso pessoalmente para mim”.

Nesta segunda-feira, o vice-presidente tomou a segunda dose da vacina contra a covid-19.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Bolsonaro chama jornalista de ‘idiota’ ao receber pergunta sobre foto publicada com ‘CPF cancelado’

Casa Civil confirma lista de 23 acusações contra o governo que será usada na CPI

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você