Felipe Neto responde acusação do vereador Carlos Bolsonaro sobre denúncia de Crime Cibernético

O Youtuber afirmou que seus advogados ainda não foram notificados sobre o processo que foi divulgado pelo Vereador

Por: Larissa Placca | 09 março - 22:53

Felipe Neto respondeu nesta terça-feira (9) o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos – RJ), sobre uma notícia-crime protocolada na Delegacia de Combate a Crimes Cibernéticos.

O youtuber rebateu: “Mais um tentando me silenciar na polícia. Vamos em frente, sem medo. Essa corja será derrotada no Brasil”.

Felipe Neto, no entanto, se expressou criticando Carlos Bolsonaro com relação às suas condutas contra a Pandemia de Covid-19.

Felipe Neto afirma que sua seus advogados ainda não foram notificados sobre o processo que foi divulgado pelo Vereador e que “caso sua veracidade seja comprovada, representará mais uma tentativa de silenciamento, pois não se tem notícia de que a família do Presidente tenha tomado a mesma providência contra os milhões de brasileiros que, indignados com a atual situação do país, dizem a mesma coisa”.

O vereador, ainda na rede social, relembrou outras denúncias protocoladas por supostos crimes cibernéticos. Porém, sobre Felipe Neto, não voltou a se pronunciar. A Redação da Metropolitana espera o posicionamento da assessoria de Carlos Bolsonaro sobre o tema.

A publicação sobre a denúncia do Vereador contra o Youtuber está fixada no perfil de Carlos Bolsonaro.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Mariana Rios desmente boatos que promoveu aglomeração: “Governador bateu na porta”

Gilmar Mendes estipula multa de R$ 200 mil pela condução de Moro no julgamento de Lula

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você