Ciro Gomes iguala e critica modelos políticos de FHC, Lula, Dilma e Bolsonaro

“Os graves problemas econômicos e sociais que a gente vive hoje são causados pelo mesmo modelo econômico", disse Ciro

Por: Bianca Antunes | 27 abril - 15:13

Em vídeo produzido por seu novo marqueteiro João Santana, Ciro Gomes (PDT-CE) disse que os problemas sociais do Brasil derivam de um mesmo modelo econômico que começou com Fernando Henrique Cardoso (PSDB), passou por Lula e Dilma (PT) e chegou em Bolsonaro (sem partido).

“Os graves problemas econômicos e sociais que a gente vive hoje são causados pelo mesmo modelo econômico que começou lá no governo Fernando Henrique Cardoso, passou por Lula, Dilma e chegou ao ápice no famigerado governo de Bolsonaro”, diz o pedetista.

Foto: Divulgação/Agência Brasil

A crítica aos governos vem em seu segundo vídeo de uma série que será divulgada pelo PDT após a contratação do publicitário João Santana, ex-marqueteiro do PT. Nele, Ciro disse que  não quer convencer ninguém a gostar dele, mas aos espectadores que escutem coisas às quais não estão estão acostumados.

Marketing de Ciro

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) anuncia como responsável pela comunicação do partido, o marqueteiro João Santana na campanha de Ciro Gomes à presidência em 2022.

Santana foi responsável pelas campanhas políticas nas eleições de Luiz Inácio Lula da Silva (2006) e Dilma Rousseff (2010 e 2014) levando ambos ao cargo. Leia mais. 

LEIA TAMBÉM:

Flávio Bolsonaro diz que Pacheco foi ‘ingrato’ por instalar CPI e não impedir Renan Calheiros de relatar

CPI da Covid propõe ouvir ex-ministro Luiz Henrique Mandetta na próxima terça-feira (4)

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você