Bolsonaro deve apresentar campanha publicitária no dia 29

A publicidade abordará imunizantes, o cuidado com o uso de máscaras, e distanciamento social

Por: Leonardo Fernandes | 27 março - 07:07

De acordo com matéria publicada pela Folha de S. Paulo, o governo Bolsonaro pode lançar uma nova campanha para abordar os cuidados contra o coronavírus. A publicidade está prevista para ser divulgada na próxima segunda-feira (29), e trará assuntos como o distanciamento social, os imunizantes que estão sendo usados no Brasil, e a lavagem das mãos de forma correta.

A campanha também servirá para promover a vacinação no país. Nesse sentido, o número de brasileiros em apoio às vacinas cresceu ao longo das pesquisas: segundo Datafolha, o percentual de apoiadores da vacinação cresceu em 84% dentre os entrevistados pelo instituto, em março. Além disso, 70% da mesma pesquisa consideraram a vacinação obrigatória.

O presidente Jair Bolsonaro, durante o anúncio das Novas Medidas da CAIXA de Apoio às Santas Casas e aos Hospitais Filantrópicos

Nova campanha publicitária de Bolsonaro deve ser divulgada na semana que vem. Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

No último dia 26 de março, Bolsonaro se reuniu com o presidente do senado, Rodrigo Pacheco, para uma reunião a respeito do Ministério das Relações Exteriores. Nas palavras de Pacheco, o atual chefe do Executivo não deu maiores detalhes sobre uma possível troca de ministro da pasta, atualmente comandada por Ernesto Araújo.

Leia mais

Anvisa recebe pedido de testes da ButanVac em humanos

Segundo pesquisa, 43,7% avaliam o governo Bolsonaro como ruim ou péssimo

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você