“Acorda e dorme pensando em mim”, diz Doria sobre presidente Bolsonaro

O governador de São Paulo acredita que Bolsonaro tem uma obsessão por ele

Por: Bianca Antunes | 22 abril - 13:39

João Doria (PSDB), governador de São Paulo, diz acreditar que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tem uma obsessão por ele. Em entrevista ao Valor Econômico, o governador ainda disse que o Brasil hoje é comandado por um “psicopata”.

“Bolsonaro não me esquece, acorda e dorme pensando em mim, é uma obsessão doentia, essa fixação no João Doria e na calça do João Doria, a ‘calça apertada’ do João Doria. Vai ver que ele gosta”, disse Doria em entrevista.

Foto: Divulgação/Governo de São Paulo

Doria ainda disse que acredita que o negacionismo de Bolsonaro tem razões tanto psicológicas quanto psiquiátricas e declarou que gostaria de um parecer médico para saber qual é o “nível de loucura” do presidente.

Eleições em 2022

O governador também comentou sobre as eleições presidenciais de 2022, afirmando que acredita em uma “terceira via” entre o ex-presidente Lula (PT) e Bolsonaro. “Nós teremos uma terceira via contagiante, que emocione, que represente a síntese de um povo, e não o fracionamento dele, que impulsione as pessoas”, declarou.

Doria disse que diante de uma polarização entre os dois, ficará do lado da democracia. “Eu ficarei ao lado do Brasil, da democracia, dos valores do meu país. Deixei a vida privada por acreditar no Brasil”. Ele afirma acreditar que “o Brasil é maior que Bolsonaro e Lula”.

LEIA TAMBÉM:

Covid-19: SP ultrapassa 10 milhões de doses de imunizantes aplicados

Governo Bolsonaro troca comando da Polícia Federal em São Paulo

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você