A esposa de Fabrício Queiroz solicitou o recebimento do auxílio emergencial, novamente
Márcia Oliveira de Aguiar já recebeu, em 2020, o auxílio mesmo estando foragida.
Por: Larissa Placca | 05 abril - 19:20
A esposa de Fabrício Queiroz, investigado no Esquema de Rachadinhas, Márcia Oliveira de Aguiar irá novamente receber o auxílio emergencial do governo federal.
Márcia já recebeu, em 2020, o auxílio mesmo estando foragida. Nesta versão do benefício, ela receberá o auxílio em casa, já que sua prisão domiciliar foi revogada há duas semanas.

Márcia Oliveira de Aguiar com Fabrício Queiroz, investigado pelo esquema de Rachadinhas; Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução
A confirmação da informação foi dada por meio do telefone 111, da Caixa que informa o status das solicitações. O CPF de Marcia, publicado nos documentos das investigações judiciais que apuram seu envolvimento nos recebimentos ilegais de dinheiro.
Ela é ex-funcionária do gabinete do então deputado estadual Flávio Bolsonaro. O jornal Congresso em Foco denunciou o recebimento e Márcia agora não irá receber a próxima parcela do benefício. Entenda mais sobre esse assunto.
Foi denunciado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro à Justiça o caso que apura crimes de desvio de parte do salário de auxiliares na Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, Câmara dos Deputados do Rio de Janeiro). O inquérito, aberto em 2019, apura se houve desvio de dinheiro através da nomeação de assessores ‘fantasmas’.
No caso, o ex-assessor parlamentar de Flávio, Fábricio Queiroz, também foi denunciado pelo MP. Ele seria o coordenador da rachadinha. Outras 15 pessoas ligadas ao suposto esquema.
Entenda o caso completo na Reportagem.
Segundo apurado, Márcia era funcionária-fantasma do gabinete de Flávio e que, na verdade, ela trabalhava como cabeleireira, apesar de receber vencimentos de R$6.500 na Alerj.
Procurado, o advogado de Márcia e Queiroz não teve retornou sobre o assunto.
LEIA MAIS NOTÍCIAS
Preço dos alimentos sobe pelo 9º mês seguido; entenda porque isso ainda acontece
PGR defende redistribuição de ação que proíbe cultos presenciais ao ministro Nunes Marques
Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: