Tiroteio deixa cinco pessoas feridas em Louisiana, nos Estados Unidos; é o terceiro em 24 horas

Policiais próximos ao local estavam atendendo chamado de trânsito no momento dos disparos

Por: Leonardo Fernandes | 19 abril - 09:58

Um terceiro tiroteio em menos de 24h nos Estados Unidos deixou pelo menos cinco pessoas feridas na cidade de Shreveport, no estado da Louisiana. Uma vítima foi baleada na cabeça, e outra sofreu vários ferimentos. Policiais locais estavam atendendo a um chamado de trânsito no momento dos disparos.

De acordo com a agência de notícias Reuters, a polícia estava nos primeiros estágios de investigação quando foi consultada. Ainda não se sabe a motivação do criminoso, ou se foi apenas uma pessoa responsável pelo ataque. O estado de saúde das pessoas também não foi divulgado.

No domingo (18), outros dois incidentes foram registrados nos EUA. Em Kenosha, Wisconsin, três pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas durante um tiroteio num bar, e o atirador fugiu. Já em Austin, no Texas, três pessoas também morreram próximas de um centro comercial, e a polícia identificou o autor do ataque.

No dia 16 de abril, 8 pessoas morreram durante outro tiroteio num posto da transportadora FedEx, em Indianápolis. De acordo com a polícia, o atirador se matou na cena do crime.

Entre 16 de março e 17 de abril, os Estados Unidos registraram sete tiroteios em sete cidades diferentes.

*Com informações da Reuters

Leia mais notícias:

Biden anuncia retirada de tropas militares americanas do Afeganistão: “é hora de encerrar a guerra sem fim”

Rússia responde sanções dos Estados Unidos e pede a saída de 10 diplomatas americanos

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você