Príncipe Harry será diretor de impacto de startup no Vale do Silício

Harry irá atuar em uma empresa de treinamentos e saúde mental

Por: Marina Correa de Genaro | 23 março - 16:39

O príncipe Harry será diretor de uma startup do Vale do Silício, nos Estados Unidos. Ele irá atuar como diretor de impacto, segundo o jornal americano “The Wall Street Journal”, em uma empresa especializada em treinamentos e saúde mental.

Harry diz ter aceitado a proposta, pois o ‘coaching’ proativo oferece possibilidades infinitas para o desenvolvimento pessoal, maior consciência e uma vida melhor em todos os aspectos.

Príncipe Harry e sua esposa Meghan Markle

Foto: Joe Pugliese/Harpo Productions

Em seu novo emprego, Harry deve ajudar em decisões sobre estratégias de produtos e ações e defender publicamente assuntos relacionados à saúde mental.

O príncipe e sua esposa, Meghan Markle, mudaram-se para a Califórnia em março de 2020, após terem deixado suas funções na monarquia.

Saúde Mental para Harry

Em 2017, junto com seu irmão William e Kate Middleton, o príncipe Harry lançou o Heads Together, uma estrutura destinada a arrecadar fundos e apoiar projetos relativos às doenças mentais, lutando ao mesmo tempo contra a condenação das pessoas afetadas.

No ano de 2019, o príncipe e Oprah Winfrey também anunciaram que estavam trabalhando em conjunto na criação de uma série documental sobre saúde mental.

LEIA MAIS:

As complicadas conversas entre príncipe Harry, seu irmão e pai

Acusações de racismo feitas por Harry e Meghan trazem foco a briga na família real

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você