As complicadas conversas entre príncipe Harry, seu irmão e pai

Príncipe Harry entrou em contato com William e Charles, seu irmão e pai, mas não teve um resultado positivo.

Por: Maria de Toledo Leite | 17 março - 16:18

Depois da reveladora entrevista dada por Harry e Meghan, sua esposa, à Oprah Winfrey, o príncipe teve uma conversa. Segundo um amigo do casal, a troca com os membros da família, príncipe William e príncipe Charles, foi um tanto não produtiva.

Gayle King, apresentadora e amiga de Harry e Meghan foi a fonte dessa informação. De acordo com ela, os dois irmãos tiveram uma conversa, assim como Harry e seu pai. Ela também afirmou que os membros da família real teriam ficado felizes com o contato, mas que a conversa teria tido um resultado negativo e “não produtivo”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Oprah (@oprah)

Harry afirmou sua decepção em relação a postura de seu pai, o príncipe Charles. Além disso, podemos lembrar que o príncipe William fez um comentário depois da entrevista, afirmando que a família não é racista, o que invalidaria praticamente tudo que o casal contou.

O que foi revelado na entrevista veiculada no dia 7 de março:

Em março de 2020, depois de deixarem suas funções na família real britânica, Meghan Markle e príncipe Harry se mudaram para a Califórnia em procura de uma vida diferente. Porém, essa não é a história inteira.

Em entrevista para a apresentadora Oprah Winfrey, que também é vizinha do casal, foram feitas denúncias de racismo e intenso abuso moral, tanto da mídia quanto da própria família real, que, segundo Meghan e Harry, não mostrou empatia alguma com os dois.

Uma das acusações feitas, provavelmente a que mais gerou repercussão por sua seriedade, foi a de que algum membro da família havia questionado o príncipe sobre a cor de pele de seu filho, mostrando preocupação sobre o quão escura seria.

Leia Mais Notícias:

Acusações de racismo feitas por Harry e Meghan trazem foco a briga na família real

Após entrevista polêmica, Beyoncé agradece Meghan Markle por sua ‘coragem e liderança’

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você