São Paulo abre audiência pública eletrônica do orçamento 2022

Qualquer pessoa pode participar do processo entre 27 de março e 11 de abril

Por: Marina Correa de Genaro | 27 março - 13:31

Neste sábado (27) será aberta a participação de qualquer cidadão a assembleia pública eletrônica para a elaboração da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) do estado de São Paulo para 2022.

Pelo segundo ano, a audiência será realizada por meio eletrônico devido a pandemia. As discussões irão ocorrer até o dia 11 de abril.

Câmara de SP

Foto: Divulgação/Câmara de SP

De acordo com o governo do estado, o evento irá dar oportunidade das pessoas darem suas opiniões sobre prioridades de investimento do estado. Espera-se mais participação e transparência durante o processo de planejamento orçamentário.

Para Mauro Ricardo, Secretário de Projetos, Orçamento e Gestão, é importante que o cidadão de qualquer região do estado acesse a Audiência Pública e dê sua colaboração com sugestões que podem beneficiar a sua cidade, o local que vive e trabalha.

Os cidadãos podem ter acesso à discussão da LDO e tirar suas dúvidas através do site criado pela secretaria de Comunicação. O sistema é composto por formulário em etapas e se preferir, o participante pode acessar anonimamente.

LEIA MAIS:

Em um mês, Câmara registrou 112 casos de covid-19. 21 parlamentares já morreram da doença

Bolsonaro deve apresentar campanha publicitária no dia 29

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você