São Paulo: Operação fecha festa clandestina com 120 pessoas dentro de bar

A maioria dos participantes não usavam a máscara, item obrigatório em todo o estado

Por: Sophia Bernardes | 21 abril - 06:31

Na madrugada desta quarta-feira (21), a Polícia Civil flagrou mais de 100 pessoas em festa clandestina dentro de bar em Jandira, na Região Metropolitana de São Paulo.

De acordo com a Polícia Civil, o evento clandestino foi combinado pelas redes sociais. Dentro do bar, que funcionava com as portas fechadas, foram encontradas cerca de 120 participantes.

Sessenta e seis pessoas não faziam o uso da máscara de proteção, item obrigatório em todo o estado. Nove máquinas de jogos de azar também foram encontradas no local.

Na abordagem da polícia, houveram pessoas que resistiram discutindo com os agentes do Garra/Dope, que integram a força-tarefa composta ainda por Vigilância Sanitária, Procon, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e Ministério Público de São Paulo.

Baldes de garrafas de bebidas alcoólicas e narguilé eram compartilhados entre os participantes da festa, o que aumenta o risco de transmissão da Covid. O lugar estava inteiro fechado, ou seja, não havia ventilação no local. O local foi autuado, lacrado e interditado. A multa aplicada pode chegar a R$400 mil.

Os responsáveis pelo estabelecimento, três homens, foram conduzidos a depor junto com os outros envolvidos, que serão apresentados como testemunha Eles devem ser ouvidos e liberados após assinatura de termo circunstanciado.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Saiba o que abre ou não no Feriado de Tiradentes em São Paulo

Mais de 400 servidores do Ibama denunciam que as atividades de fiscalização ambientais do órgão estão paralisadas

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você