Poupatempo funciona sob novo horário até sexta-feira (30); confira

As unidades estarão abertas somente para aqueles que fizeram agendamento prévio

Por: Caroline Ripani | 26 abril - 16:40

No último sábado (24), o Poupatempo retomou as atividades presenciais de 82 unidades em São Paulo. Entretanto, durante a fase de transição do plano para conter a pandemia de covid no estado, o atendimento está sendo feito sob um novo horário. Dependendo do local, até a próxima sexta-feira (30) a abertura do serviço acontece às 11h e o encerramento às 19h.

As unidades estarão abertas para aqueles que fizeram agendamento prévio e necessitam de auxílio em serviços que não podem ser feitos por canais eletrônicos do Poupatempo, como a emissão de RG, transferência interestadual e a mudança na característica de veículos.

Poupatempo em Itaquera, São Paulo

Foto: Divulgação/Governo do Estado de São Paulo

Serviços como renovação e segunda via da CNH, licenciamento e transferência de veículos, consulta de IPVA ou atestado de antecedentes criminais seguem sendo feitos pelas plataformas digitais.

Em caso de dúvidas, o portal do Poupatempo oferece diversos tutoriais com passo a passo para os principais serviços oferecidos, além de informações sobre o funcionamento de todas as suas unidades.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Com a pandemia, 12 mil bares e restaurantes fecham em São Paulo

Prefeitura de SP vai entregar cinco novas miniusinas de oxigênio até sexta-feira (30)

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você