Parques estaduais e municipais vão reabrir no próximo sábado (24) em SP

Os protocolos de segurança contra a covid, como o uso de máscara, álcool gel e distanciamento social, continuam obrigatórios

Por: Caroline Ripani | 23 abril - 12:17

A partir do próximo sábado (24), parques urbanos estaduais de São Paulo irão reabrir para a prática de atividades físicas. Conforme foi informado pela Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente, 108 parques municipais da capital também estarão abertos ao público das 6h às 18h.

O Jardim Zoológico, localizado na zona sul, ficará aberto diariamente das 11h às 18h, enquanto o Zoo Safari funcionará das 11h às 17h. O Jardim Botânico abre ao público de terça-feira a domingo, das 9h às 17h.

Parque Ibirapuera

Foto: Reprodução/Flickr

Os protocolos de segurança contra a covid, como o uso de máscara, álcool gel e distanciamento social, continuam obrigatórios. Caso as medias sejam descumpridas, o funcionamento dos parques será reavaliado pelo governo estadual.

A Prefeitura de São Paulo informou que, além dos cuidados sanitários já citados, os bebedouros permanecerão interditados devido aos protocolos de combate ao vírus.

Parquinhos infantis e equipamentos de ginástica não poderão ser usados. Aqueles que forem aos parques ainda devem evitar a prática de atividades em grupo e que possam causar aglomerações.

Os parques naturais (Unidades de Conservação), funcionarão apenas com agendamento prévio.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Vacinação dos 64 anos contra Covid-19 começa hoje na cidade de São Paulo; veja os locais

Pandemia está ‘sob relativo controle’ em São Paulo, afirma Dória

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você