No primeiro dia de flexibilização das medidas restritivas, Rio registra 771 autuações

Equipes de fiscalização do município aplicaram 45 multas à bares, restaurantes e ambulantes; 24 estabelecimentos foram fechados

Por: Caroline Ripani | 10 abril - 16:44

A Prefeitura do Rio de Janeiro registrou 771 autuações no primeiro dia de flexibilização das medidas restritivas adotadas em todo o estado para conter o avanço da covid-19. O anúncio de flexibilização parcial foi feito na última sexta-feira (9) e valem até 19 de abril.

Com o novo decreto, bares, lanchonetes, restaurantes e quiosques da orla podem funcionar até as 21h, sendo permitido o consumo apenas para clientes sentados às mesas. Entretanto, o funcionamento de boates, casas de espetáculos, festas públicas, particulares e afins continua proibido no Rio.

Estabelecimento interditado no Rio

Foto: Prefeitura do Rio/ Vigilância Sanitária

Equipes de fiscalização do município aplicaram 45 multas à bares, restaurantes e ambulantes, e 24 estabelecimentos foram fechados. Infrações sanitárias e no trânsito também foram registradas no período.

Os comboios de fiscalização atuaram em diversos pontos da cidade, entre eles a Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes, Botafogo, Guadalupe, Irajá, Santa Cruz, Taquara, Campinho, Curicica, Guaratiba, Ricardo de Albuquerque, entre outros.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Seis regiões do Rio de Janeiro estão com risco muito alto para Covid-19

Rio: Começa neste sábado (10) a vacinação de idosos com 64 anos ou mais

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você