Irmão de Wilson Witzel, governador afastado do RJ, é preso por posse ilegal de arma

Douglas Witzel será encaminhado ao presídio Romão Gomes, em São Paulo (SP)

Por: Caroline Ripani | 22 abril - 14:34

Nesta quinta-feira (22), Douglas Renê Witzel, irmão do governador afastado do Rio De Janeiro, Wilson Witzel, foi preso em Jundiaí (SP) por posse ilegal de arma de fogo. Douglas é policial militar em São Paulo

Conforme registrado no boletim de ocorrência da prisão, integrantes da Corregedoria da PM foram realizar um mandado de busca e, chegando ao endereço, foram recebidos por Douglas Witzel.

Douglas Witzel

Foto: Reprodução/Redes Sociais

No local, foram encontrados dentro de um guarda-roupas, um revólver calibre 38 com a numeração raspada e seis cartuchos intactos, além de uma réplica de pistola, uma munição calibre 32 e vários cartuchos deflagrados, de calibre 380, 38 e .40.

O policial afirmou não saber que o revólver estava guardado no armário e que o armamento pertencia ao seu falecido sogro. As armas e munições foram apreendidas.

Douglas foi conduzido até a Delegacia de Investigações Gerais de Jundiaí, onde a prisão foi ratificada por posse ilegal de arma de fogo de uso proibido, visto que, a numeração do revólver encontrado estava raspada. O PM será encaminhado ao presídio Romão Gomes, em São Paulo (SP).

*Com informações do R7.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Polícia de São Paulo busca por suspeitos de participar de delivery de drogas

MPF denuncia ex-ministro da Educação, Abraham Weintraub por improbidade administrativa

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você