Integrante do PCC e procurado pela Justiça, homem é preso em São Paulo

Em abordagem na Zona Leste, suspeito mentiu a identidade aos policiais; ele já era procurado por porte ilegal de arma e roubo

Por: Marina Correa de Genaro | 13 abril - 15:48

Na madrugada desta terça-feira (13) um integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital) foi preso em São Miguel Paulista, na Zona Leste de São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar, equipes da 3ª Companhia do 29° Batalhão de Polícia Militar estavam em patrulhamento pela avenida Marechal Tito quando avistaram um veículo Hyundai I30 com dois ocupantes em atitude suspeita.

Integrante PCC é preso

Foto: Reprodução

Durante a abordagem nada ilícito foi encontrado com a dupla, porém, quando questionados, o passageiro do veículo informou dados falsos aos policiais. Ao entrar em contradição, a equipe perguntou novamente para o homem sobre a real identidade.

Foi então que ele confessou ser procurado pela justiça e ser integrante da facção. Segundo o homem, ele era conhecido como “disciplina”, responsável por organizar o tráfico da região.

O outro ocupante, que dirigia o veículo foi liberado.

Foi constatado após consulta, que o homem era procurado por roubo e porte ilegal de arma. Foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado para a delegacia.

LEIA MAIS

Em São Paulo, metade da população idosa já recebeu dose da vacina contra covid-19

PM é preso após fazer funcionária da GOL de refém no Aeroporto de Guarulhos

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você