Ex-namorada de Dr. Jairinho afirma que sofreu agressões: “Chegou a me pegar pelo pescoço”

A mulher ainda contou que a filha também sofreu diversas agressões do vereador

Por: Bianca Antunes | 05 abril - 16:53

Ex-namorada de Dr. Jairinho afirmou que ela e sua filha foram vítimas do vereador investigado pela morte do enteado, Henry Borel, de 4 anos. Em entrevista, a mulher contou que a filha, também com 4 anos na época, sofreu diversas agressões do vereador.

“Um dia ele levou ela para dentro de um lugar, que ela não sabe dizer onde era, mas que tinha uma cama e uma piscina. E que ele afundava ela embaixo da água até ela perder a respiração, e subia de novo ela”, disse a ex ao Domingo Espetacular, da Record TV.

Foto: Flávio Marroso/CMRJ

A mulher disse ter mantido um relacionamento de dois anos com o vereador e relata que foi agredida por ele. “Teve um episódio que ele chegou a me pegar pelo pescoço. Teve um outro episódio que eu estava chegando da rua e, quando eu desci do carro, ele atravessou, puxou minha roupa. Rasgou meu vestido na calçada”, contou.

Ela ainda conta que a filha passou a evitar estar junto do casal. “A gente falava de jantar, de viajar, de passear, ela não queria mais. E quando ele chegava perto, a gente dizia que ele tava vindo buscar a gente, ela entrava em pânico. Vomitava, passava mal, às vezes dizia que não queria de jeito nenhum”.

O caso Henry

A polícia Civil investiga o caso do menino Henry, de 4 anos, que faleceu no dia 8 de março. O menino era enteado do vereador do Rio de Janeiro, Jairo Souza Santos. Ao chegar no hospital, já sem vida, os exames relataram que havia hematomas e inchaços pelo corpo de Henry.

Além disso, de acordo com o Instituto Médico Legal (IML), ele apresentava lesões no crânio, estômago, rins e fígado. Leia mais.

LEIA TAMBÉM:

Caso Henry: Faxineira relata à polícia versão diferente da que foi dada pela mãe do menino

Caso Henry: pai do menino promove carreata na segunda (5)

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você