Ex-ministro Pazuello é visto circulando sem máscara em shopping: “Tem que comprar, né?”

O Manauara Shopping confirmou que o ex-ministro ingressou no estabelecimento sem máscara

Por: Bianca Antunes | 26 abril - 14:39

O ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, foi visto circulando sem máscara em um shopping de Manaus neste domingo (25). O decreto do governo municipal e estadual obrigam o uso da proteção em espaços públicos.

A fotógrafa Jaqueline Bastos, que compartilhou a imagem em sua rede social, disse que questionou Pazuello sobre a falta da máscara. “Pois é. Tem que comprar, né? Sabe onde tem pra vender?”, respondeu o ex-ministro.

Ex-ministro Eduardo Pazuello em shopping de Manaus — Foto: Jaqueline Bastos/Arquivo pessoal

Foto: Reprodução/Instagram Jaqueline Bastos

A mulher ainda disse que ele foi andando e rindo, continuou andando em círculos, até que uma cliente parou e deu para ele uma máscara que havia comprado.

Em nota, o Manauara Shopping confirmou que o ex-ministro ingressou no estabelecimento sem máscara, “com a orientação de se dirigir a um quiosque próximo para adquiri-la de imediato”. Ainda segundo o shopping, ele adquiriu a máscara e permaneceu com ela enquanto ficou dentro do estabelecimento.

Ainda na nota, o local reconhece que a entrada sem máscara não poderia ter acontecido e pede “desculpa pela falha de protocolo, que será apurada e resultará desde já em amplo reforço de treinamento”.

LEIA MAIS:

Queiroga diz que estados sofrem dificuldades com a 2ª dose da Coronavac

Queiroga diz que Brasil está negociando compra de vacinas de fabricante chinês

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você