Curitiba: Incêndio de grandes proporções destrói barracões de recicláveis em Fazenda Rio Grande

Pelo menos dois barracões com produtos inflamáveis foram atingidos na madrugada desta segunda (19); ninguém ficou ferido

Por: Marina Correa de Genaro | 19 abril - 16:50

Na madrugada desta segunda-feira (19), um incêndio de grandes proporções atingiu uma empresa da Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, dois barracões com produtos recicláveis foram completamente destruídos e ninguém ficou ferido.

incêndio Curitiba

Foto: Wesley Cunha

Forças de segurança e brigadistas foram chamados ao local por volta das 4 horas. Um segurança que trabalhava na empresa no momento do incêndio conseguiu deixar o local a tempo.

Até 12h desta segunda-feira, mais de 500 mil litros de água já tinham sido usados para tentar controlar o incêndio e pelo menos oito caminhões são usados no combate às chamas.

Para que o fogo não se alastrasse para a vegetação ao redor da empresa, os bombeiros escavaram valas ao redor dos barracões.

A causa do incêndio será investigada assim que as chamas forem controladas.

Segundo os proprietários da empresa, ocorreu um curto-circuito que deu início ao fogo. Esta é a terceira vez que a empresa registrou incêndios, os outros dois aconteceram em 2007 e 2011.

LEIA MAIS

Supermercadistas lançam campanha nacional para doação de alimentos

Fiocruz deve liberar mais 4,7 milhões de doses da vacina contra a covid-19 na próxima semana

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você