Caso Henry: Nova defesa de Monique Medeiros insiste em novo depoimento

Não crê a defesa que exista algum motivo oculto para ‘calar Monique’ ou não se buscar a verdade por completo”, diz nota divulgada pela defesa de Monique

Por: Bianca Antunes | 18 abril - 16:37

A nova defesa da mãe do menino Henry Borel vem insistindo para que ela seja escutada novamente pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. O delegado Henrique Damasceno, que está à frente do caso, é quem deve decidir se haverá um segundo depoimento de Monique Medeiros ou não.

“Dentro do objetivo de atuar com a verdade, a defesa da sra. Monique Medeiros insiste na necessidade da sua nova audição pelo senhor delegado de polícia que preside o inquérito e faz um público apelo, para a referida autoridade policial, neste sentido. Se várias pessoas foram ouvidas novamente, não tem sentido deixar de ouvir Monique. Logo ela que tanto tem a esclarecer. Não crê a defesa que exista algum motivo oculto para ‘calar Monique’ ou não se buscar a verdade por completo”, diz nota divulgada pela defesa de Monique.

Monique Medeiros, mãe de Henry Borel, investigada pelo seu assassinato;

Foto: Agência Brasil/Divulgação

Troca de defesa

No dia 12 de abril, Monique Medeiros trocou de advogados para prosseguir com sua defesa. Antes, ela tinha a defesa conjunta com o vereador Dr. Jairinho, namorado e também investigado no caso, pelo advogado André França. Leia mais.

Agora, os advogados Thiago Minagé e Hugo Novais seguem na defesa individual de Monique. Desde então, a dupla pede para que a mãe do menino seja escutada novamente.

LEIA TAMBÉM:

“Mamãe, vem pra casa”, disse Henry a Monique em ligação de vídeo

Diarista relata que Dr. Jairinho e Monique Medeiros tomavam e davam para Henry muitos remédios

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você