Caso Henry: Monique Medeiros permanecerá hospitalizada durante tratamento para Covid-19

A ex-professora está com parte do lado esquerdo do pulmão afetado, mas segue estável

Por: Leonardo Fernandes | 22 abril - 09:19

A mãe do menino Henry Borel, Monique Medeiros, seguirá em recuperação contra covid-19 no Hospital Penitenciário Hamilton Agostinho, em Bangu, no Rio de Janeiro. Monique foi diagnosticada com a doença na última segunda-feira (19), e segundo quadro clínico divulgado na quarta-feira (21), a ex-professora está com parte do lado esquerdo do pulmão afetado pelo novo coronavírus.

De acordo com a Seap (Secretaria de Estado de Administração Penitenciária), Monique está bem e seguirá isolada na penitenciária.

Caso Henry: Monique Medeiros não deve ser ouvida novamente

Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

Monique Medeiros foi presa no início de abril junta do vereador e médico Dr. Jairinho (sem partido), ambos acusados de atrapalharem as investigações da polícia e supostamente terem envolvimento na morte do menino Henry.

Dr. Jairinho é acusado de agredir a criança, e ter ocasionado o óbito. A mãe e o padrasto dde Henry estão com defesas separadas.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro não planeja ouvir Monique Medeiros outra vez, como havia sido exigido pelos advogados da ex-professora. Segundo o delegado Antenor Lopes, diretor do DGPC (Departamento Geral de Polícia da Capital), um novo depoimento de Monique não acrescentaria algo para as investigações atuais.

Leia mais notícias:

Caso Henry: Monique Medeiros, mãe de Henry, pode ser julgada por omissão, apontam criminalistas

Dr. Jairinho tem novo advogado após antiga defesa abandonar o caso

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você