Bruno Covas tem ‘novos pontos’ de câncer no fígados e nos ossos, segundo boletim médico

Inicialmente, a doença foi descoberta na transição entre o esôfago e estômago

Por: Bianca Antunes | 16 abril - 17:57

Em tratamento contra o câncer desde 2019, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), apresenta “novos pontos” de câncer, segundo boletim médico divulgado nesta sexta-feira (16).

Inicialmente, a doença foi descoberta na transição entre o esôfago e estômago, mas sofreu metástase e se espalhou para o fígado e para os ossos. Covas compartilhou o boletim em seu Instagram, afirmando que vai “seguir lutando”.

No sábado (17), o prefeito passará por sessão de quimioterapia e imunoterapia. Ele foi internado nesta quinta-feira (15) para realizar exames de controle, quando descobriu os novos pontos do câncer.

Ainda de acordo com o boletim médico, Covas está clinicamente bem, “sem sintomas, e apto a prosseguir suas atividades pessoais e profissionais”.

“Abaixar a cabeça!? De jeito nenhum. Vou seguir lutando. Ainda tenho muito trabalho a fazer. Obrigado a todos pelo carinho de sempre. Rezas, orações, pensamentos positivos que recebo de todos os cantos me fazem mais forte nessa batalha”, disse o prefeito em sua rede social.

LEIA TAMBÉM:

Mercado Municipal de São Paulo é concedido à iniciativa privada

975 cidades correm o risco de ficarem sem “kit intubação”, aponta CNM

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você