Blitz fecha balada na Zona Sul de São Paulo; mais de 150 pessoas são flagradas no local

56 clientes foram vistos sem máscara, e pessoas no estabelecimento não respeitavam as normas de distanciamento social

Por: Leonardo Fernandes | 24 abril - 07:27

152 pessoas foram vistas num bar lotado em Sapopemba, Zona Sul de São Paulo, na noite desta sexta-feira (23). A blitz organizada pelas polícias Civil e Militar, Guarda Municipal e da Vigilância Sanitária interrompeu a balada clandestina, e quinze pessoas foram levadas para a delegacia, dentre elas o proprietário, funcionários e o responsável pelo evento.

A balada acontecia na casa noturna “BB Lounge Beer“, na Avenida Aguiar da Beira. 56 clientes no local foram vistos sem máscaras na balada fechada, que funcionava sem ventilação e sem medidas de distanciamento. Além disso, duas pessoas foram detidas por desacato.

Imagem Ilustrativa. Foto: Fiscalização/Divulgação

O bar foi interditado, e deverá receber uma multa por desrespeitar as leis sanitárias; além de permitir fumantes dentro do bar fechado. Equipamentos de som, instrumentos musicais e máquinas de pagamento eletrônico foram apreendidos.

No mês de abril, entre os dias 1º e 22, a Vigilância Sanitária de São Paulo registrou 879 denúncias por dia em média na cidade. Na capital, mais de 4.600 pessoas estão sendo investigadas por organizar festas clandestinas.

Leia mais notícias:

Polícia Civil fecha festa e cassino clandestino durante a noite em São Paulo

SP: Estado recebe 879 denúncias de desrespeito à quarentena por dia em abril

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: