Bingo clandestino é fechado pela polícia no ABC paulista

No local foram encontrados 40 apostadores e mais de 90 máquinas

Por: Caroline Ripani | 10 abril - 13:25

Após denúncias, uma equipe da Operação Comércio Responsável flagrou na noite da última sexta-feira (9),um bingo clandestino no bairro Jardim, em Santo André, região metropolitana de São Paulo. No local foram encontrados 40 apostadores, e mais de 90 máquinas.

Não era indicado no imóvel de que lá funcionava algum tipo de estabelecimento, entretanto, por meio de um drone, a equipe de Fiscalização Ambiental do Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André) notou atividade de carros no local.

Placa escrito "Interditado"

Foto: Divulgação

O local, além de apresentar aglomeração, era mal ventilado, indo contra as normas sanitárias de prevenção ao novo coronavírus. O bingo foi interditado e as máquinas apreendidas pela Polícia Civil serão destruídas.

Segundo a Prefeitura, no mês de março foram entregues 11 multas por descumprimento às regras de funcionamento e 14 estabelecimentos foram lacrados.

Denúncias podem ser feitas pelo aplicativo Colab, da Prefeitura de Santo André, ou pelos telefones 153 da GCM e 190 da Polícia Militar.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Funcionários da Santa Casa de SP são presos por extraviarem materiais hospitalares

Operação “São Paulo Mais Seguro” detém 144 pessoas em toda região do estado

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você