Após perseguição, polícia prende homem em flagrante por roubo de insumos hospitalares

Três outros suspeitos estão foragidos

Por: Bianca Antunes | 26 abril - 16:18

A Polícia Militar prendeu um homem que roubou uma carga de insumos hospitalares na região central de São Paulo (SP), na manhã desta segunda-feira (26). Outros três participantes do crime estão foragidos.

Um veículo que transportava os insumos para unidades médicas foi abordado pelos assaltantes nesta manhã. Segundo a PM, ao menos quatro pessoas participaram do roubo.

Foto: Divulgação/Governo de São Paulo

Ainda de acordo com a polícia, um dos suspeitos ficou responsável por levar o veículo para um local de desmanche após o assalto, enquanto os demais ficariam com as vítimas – o motorista e o ajudante.

Quando foram acionados para uma ocorrência de roubo, os polícias que estavam em patrulhamento na região da Vila Prudente conseguiram localizar o veículo e se deslocaram para o endereço, onde abordaram a van.

Apenas um homem estava no veículo, que confessou aos policiais que a van havia sido roubada poucas horas antes. O criminoso também contou que os outros integrantes estavam fazendo as vítimas reféns.

As equipes da polícia foram informadas da ocorrência e avistaram um veículo em atitude suspeita pela região de Guarulhos. Os criminosos desobedeceram a ordem de parada, o que gerou uma breve perseguição.

Os suspeito abandonaram o veículo e fugiram para a mata. Até o momento, não há informações sobre o paradeiro deles. As vítimas feitas reféns foram localizadas dentro do veículo, em segurança, e vão para a delegacia prestar depoimento. A carga de insumos da vacina foram recuperadas.

LEIA TAMBÉM:

Número de transplantes cai 17% no estado de SP no 1° trimestre de 2021

São Paulo: Manifestação de moradores de ocupação bloqueia Marginal Tietê e Ponte dos Remédios

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você