Vice-presidente Hamilton Mourão toma 2ª dose da vacina Coronavac, contra a covid-19

O vice foi questionado sobre a CPI Covid, que começa os trabalhos amanhã e afirmou que 'não tem nada haver comigo'

Por: Marina Ponchio Gomes Ferreira | 26 abril - 15:35

Nesta segunda-feira (26) o vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) tomou a segunda dose da vacina contra a covid-19, Coronavac, em Brasília. Após a aplicação, o Mourão falou rapidamente com jornalistas e foi indagado sobre o que espera da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, que inicia os trabalhos amanhã (27).

“Isso aí não tem nada a ver comigo. Sem comentários”, disse ele. Antes questionado sobre a importância da imunização, incentivou a vacinação. “Se o governo tá vacinado é porque ele recomenda, ninguém foge disso aí”, afirmou o vice. 

Nas redes sociais, Mourão também comentou sobre a imunização. “Ciclo completo! Hoje fui vacinado com a 2ª dose da Coronavac. Estimulo a todos que se vacinem quando chegar o momento e que se protejam do vírus da #COVID19, mantendo o distanciamento, não se aglomerando com pessoas desconhecidas, higienizando as mãos e utilizando a máscara”, escreveu o vice no Twitter. 

 

Primeira dose 

No dia 29 de março, o General Hamilton Mourão, de 67 anos, foi imunizado com a primeira dose da Coronavac. No final de 2020, o vice foi diagnosticado com a covid-19.

No dia, Mourão afirmou que espera que, “em breve, o maior número possível de vacinas cheguem à população”.  

LEIA MAIS

Morte de Levy Fidelix pode antecipar mudança de partido de Mourão

‘A gente não tem que ser mendigo’, diz Mourão sobre pedidos de ajuda para Biden

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você