São Paulo anuncia parceria com o WhatsApp para pré-cadastro de vacinação

"A parceria é inédita no Brasil e vai permitir que as pessoas economizem o seu tempo em até 90%", disse Regiane de Paulo

Por: Bianca Antunes | 07 abril - 13:35

A coordenadora geral do programa de imunização do estado de São Paulo, Regiane de Paula, anunciou uma parceria com o aplicativo WhatsApp para o pré-cadastro da vacinação contra a covid-19 no estado.

“O Vacina Já é muito importante, e agora a gente conta com uma nova ferramenta, o WhatsApp, que a partir de hoje será possível fazer o pré cadastro para a vacinação contra a covid-19 em todo estado de São Paulo. A parceria é inédita no Brasil e vai permitir que as pessoas economizem o seu tempo em até 90%”, disse a coordenadora.

Fiocruz deve entregar 1,4 milhão de doses da vacina Oxford/Astrazeneca a menos em abril

Foto: Governo do Estado de São Paulo

Segundo primeiras informações, para fazer o cadastro por meio do aplicativo basta acionar o número (11) 95220-2923 e preencher o pré-cadastro com as informações solicitadas.

O governador do estado, João Doria (PSDB) disse que a parceria é “outro exemplo de cooperação do setor privado e o Governo do estado São Paulo para ajudar a salvar vidas e proteger pessoas em situação de vulnerabilidade”.

LEIA TAMBÉM:

Governo de São Paulo anuncia vacinação de 65 a 67 anos

“Não vai ter lockdown nacional”, garante Bolsonaro

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você