Rio: começa a imunização de mulheres com 66 anos e agentes de saúde com 59

Para se vacinar contra a covid, é necessário estar portando um documento de identificação oficial, CPF e carteira de vacinação

Por: Caroline Ripani | 05 abril - 15:18

Começou nesta segunda-feira (5), na cidade do Rio de Janeiro, a vacinação para mulheres com 66 anos, e profissionais da área da Saúde com 59.

Na próxima terça (6), poderão ser vacinados também os homens com 66 anos, bem como os trabalhadores da Saúde que tiverem 58.

Senado aprova lei contra pessoas que furam fila na vacinação

Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

Além dos postos de saúde, as pessoas podem se vacinar nos seguintes locais: Museu da República (Catete), Planetário da Gávea, Tijuca Tênis Clube, Museu da Justiça (Centro), Hotel Fairmont Copacabana, Jockey Club Brasileiro (Gávea), Casa Firjan (Botafogo), Museu do Amanhã (Centro), Igreja Nossa Senhora do Rosário (Leme) e Cidade das Artes (Barra da Tijuca).

A imunização ocorre também em quartéis do Corpo de Bombeiros do Rio, são eles: Copacabana e Humaitá (zona sul), e Barra da Tijuca (zona oeste). E em postos drive-thru localizados no Parque Olímpico (Barra da Tijuca), no Sambódromo, no Santo Cristo e no Engenhão (Engenho de Dentro), com funcionamento entre 9h e 15h.

Na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj), idosos poderão receber a segunda dose da vacina. No campus Maracanã, a aplicação é exclusiva para pedestres.

Lembrando que, para se vacinar é necessário estar portando um documento de identificação oficial, CPF e carteira de vacinação.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Cientistas estudam tempo de proteção das vacinas

Aulas presenciais no Rio de Janeiro são suspensas por decisão da Justiça

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você