Mais festas clandestinas são encerradas em SP
Polícia Civil descobriu locais no centro da capital paulista e na zona norte, entre quinta e sábado
Por: Leonardo Fernandes | 27 março - 11:05
As forças policiais de São Paulo encerraram mais festas clandestinas entre quinta-feira (25) e a madrugada de sábado (27). Ambas apresentaram aglomerações de mais de cinquenta pessoas, sem distanciamento social ou uso de máscaras para prevenção a covid.
A festa de sábado foi na região central da cidade, na avenida Duque de Caxias. Havia mais 60 pessoas no local fechado, que ficava a 200 metros de uma delegacia policial. Os frequentadores não estavam de máscara, muito menos cumprindo distanciamento. Os organizadores foram levados para a delegacia e autuados por infringir o decreto estadual.

Imagem de festa clandestina flagrada pela Polícia Civil, na zona norte de São Paulo. Local havia sido desautorizado de funcionar em 2019. Foto: Reprodução / Polícia Civil
A outra aglomeração, encerrada na quinta-feira, ficava na zona norte de São Paulo na avenida Gustavo Adolfo. 7o pessoas foram flagradas, também sem as regras decretadas para conter o coronavírus, e a vigilância sanitária fechou o local. Além disso, a casa noturna já havia sido interditada em 2019 e não podia funcionar.
Os flagrantes foram feitos na semana em que a grande São Paulo decretou os feriados antecipados, para conter a pandemia de Covid-19 na região. A restrição vai até dia 4 de abril.
Leia mais notícias:
Venda de bebidas alcoólicas em Santo André é autorizada
Índice de isolamento em São Paulo aumenta pouco