Mais festas clandestinas são encerradas em SP

Polícia Civil descobriu locais no centro da capital paulista e na zona norte, entre quinta e sábado

Por: Leonardo Fernandes | 27 março - 11:05

As forças policiais de São Paulo encerraram mais festas clandestinas entre quinta-feira (25) e a madrugada de sábado (27). Ambas apresentaram aglomerações de mais de cinquenta pessoas, sem distanciamento social ou uso de máscaras para prevenção a covid.

A festa de sábado foi na região central da cidade, na avenida Duque de Caxias. Havia mais 60 pessoas no local fechado, que ficava a 200 metros de uma delegacia policial. Os frequentadores não estavam de máscara, muito menos cumprindo distanciamento. Os organizadores foram levados para a delegacia e autuados por infringir o decreto estadual.

Mais festas clandestinas são encerradas em SP

Imagem de festa clandestina flagrada pela Polícia Civil, na zona norte de São Paulo. Local havia sido desautorizado de funcionar em 2019. Foto: Reprodução / Polícia Civil

A outra aglomeração, encerrada na quinta-feira, ficava na zona norte de São Paulo na avenida Gustavo Adolfo. 7o pessoas foram flagradas, também sem as regras decretadas para conter o coronavírus, e a vigilância sanitária fechou o local. Além disso, a casa noturna já havia sido interditada em 2019 e não podia funcionar.

Os flagrantes foram feitos na semana em que a grande São Paulo decretou os feriados antecipados, para conter a pandemia de Covid-19 na região. A restrição vai até dia 4 de abril.

Leia mais notícias:

Venda de bebidas alcoólicas em Santo André é autorizada

Índice de isolamento em São Paulo aumenta pouco

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você