Festa é encerrada na Zona Leste de São Paulo após blitz

A casa noturna e tabacaria funcionava no bairro Vila Formosa; cidade ainda está na fase roxa da pandemia

Por: Leonardo Fernandes | 30 março - 06:01

Uma boate e tabacaria na Zona Leste de São Paulo, no bairro Vila Formosa, foi fechada na noite de segunda-feira (29) após uma operação policial para identificar aglomerações na cidade. A casa noturna “Sheik Nargas”, denunciada anonimamente, era um estabelecimento pequeno com quase nenhuma ventilação.

A Polícia Civil encontrou 42 pessoas no local, e dezoito delas não respeitavam o uso de máscaras quando o flagra foi realizado. Além disso, os clientes consumiam álcool dentro do estabelecimento, e dividiam aparelhos de narguilé. Celulares, máquinas de cartões e rádios comunicadores foram apreendidos pelas autoridades.

Fachada da casa noturna Sheik Nargas, à noite

Fachada da boate e tabacaria “Sheik Nargas”. A casa noturna foi encontrada por meio de uma denúncia anônima feita para a Polícia Civil. Foto: Polícia Civil/Divulgação

Em análise feita pelo G1 no último dia 29, 26% dos casos de Covid-19 em SP foram confirmados na Zona Leste.

Atualmente, a cidade está no meio de dois períodos de contenção de aglomerações para tentar diminuir  os casos de Covid-19: o feriado antecipado, que vai até dia 4 de abril, e a fase emergencial estadual até dia 11. Na também chamada “fase roxa”, as normas são mais severas do que na fase vermelha,  e durante o feriado antecipado entrou em vigor a diminuição da venda de bebidas alcoólicas pelos estabelecimentos.

Leia mais notícias:

340 autuações foram feitas em SP desde o início da fase roxa

Isolamento social em São Paulo não aumenta com feriado antecipado

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você