Festa com 100 pessoas é fechada por fiscais no Rio de Janeiro

A cidade do Rio bateu, no mesmo dia, um novo recorde de pacientes internados em UTI com covid-19

Por: Murilo Amaral Feijó | 04 abril - 14:51

Na madrugada deste domingo (4), fiscais da Prefeitura do Rio de janeiro fecharam uma festa clandestina com cerca de 100 pessoas, no bairro de Vargem Grande, zona Oeste do Rio.

O evento acontecia em um sítio com capacidade para receber até 500 pessoas, segundo a Secretaria Municipal de Ordem Pública.

A realização de um evento com música ao vivo em um bar localizado em Rocha Miranda também foi interrompido pela fiscalização

Foto: Prefeitura do Rio

A festa, que foi anunciada através de redes sociais, contava com piscina, camarotes e atrações musicais para os clientes. A Prefeitura interditou o local e multou o responsável pelo evento.

Além da festa em Vargem Grande, a Prefeitura também impediu a realização de um show com música ao vivo em um bar, localizado no bairro de Rocha Miranda, zona Norte do Rio. 50 pessoas estavam no estabelecimento, que foi interditado e multado.

De acordo com a Prefeitura, em 9 dias de fiscalização, 608 bares e restaurantes foram autuados e 121 foram interditados.

Desde o início da pandemia, o Rio de Janeiro já registrou mais de 20.955 mortes por covid-19 e confirmou mais de 229.928 casos.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Secretaria abre cadastro para vacinar profissionais da educação em SP

Festa para 200 pessoas em barco é impedida pela Guarda Municipal do Rio

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: