Estado de SP vacinou mais de 6 milhões de pessoas contra Covid

Do número divulgado, 4,5 milhões são de cidadãos que receberam pelo menos a primeira dose das vacinas

Por: Leonardo Fernandes | 31 março - 11:00

A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo divulgou pelas redes sociais a quantidade de vacinas contra Covid-19 já aplicadas na região. De acordo com publicação, 6.026.939 pessoas foram vacinadas no estado até o momento desde o início da campanha, iniciada em janeiro. A postagem foi feita nesta quarta-feira (31).

Desta quantidade, 4.526.233 cidadãos receberam a primeira dose, e 1.500.706 já tiveram a aplicação da segunda dose. Dessa forma, mais de 1,5 milhões de pessoas completaram o esquema vacinal completo contra a Covid. Mais informações sobre o chamado “Vacinômetro” podem ser adquiridas no site da Secretaria de Saúde estadual, clicando aqui.

Atualmente, a vacinação em SP é direcionada para a faixa etária dos 69 aos 71 anos. A partir do dia 5 de abril, será para o grupo dos 68 anos, e para profissionais de segurança pública e administração penitenciária. As pessoas que precisarem receber as vacinas podem fazer o pré-cadastro no portal Vacina Já, para poupar filas e aglomeração nos locais de imunização.

Leia mais notícias:

Butantan entrega mais 3,4 milhões de doses nesta quarta

Estado de SP tem mais mortes por Covid do que 226 países

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você