Dória deve fazer pronunciamento nesta segunda-feira, às 8h

Governador do estado realizará entrega de novas doses da Coronavac pela manhã

Por: Leonardo Fernandes | 29 março - 07:04

O governador do estado de São Paulo, João Dória (PSDB), pode fazer um pronunciamento nesta segunda-feira (29), depois de fazer a entrega de mais um lote de doses da vacina Coronavac. A entrevista coletiva será às 8h, no Instituto Butantan, e a transmissão acontecerá nas redes sociais do governo de SP, como no YouTube e no Twitter.

A coletiva de imprensa acontece após Dória anunciar na semana passada, na sexta (26), a criação e desenvolvimento da chamada Butanvac: vacina brasileira contra o Covid-19, produzida pelo Butantan. O laboratório pretende começar os testes do novo imunizante em abril, e o pedido da realização de testes clínicos já foi enviado para a Agência Nacional de Vigilância Sanitário (Anvisa).

Leia mais: Anvisa está receosa com o Cronograma de testes da ButanVac

Dória em coletiva de imprensa

João Dória falará com a imprensa após enviar mais uma dose de imunizantes da Coronavac. O governador anunciou a “Butanvac” na semana passada. Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

O governo faria um pronunciamento na noite de domingo (28), mas o mesmo não aconteceu. Segundo a assessoria de João Dória, houve uma falha na comunicação ao transmitir a mensagem.

Leia mais notícias:

Instituto americano diz ter desenvolvido a ButanVac, vacina apresentada por Doria como totalmente brasileira

Pontes anuncia vacina apoiada pelo Governo, horas depois de Doria anunciar a Butanvac

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você