Defesa de Monique leva carta com nova versão à polícia para pedir por depoimento

A defesa voltou a pedir para a Polícia Civil escutar Monique novamente

Por: Bianca Antunes | 26 abril - 17:29

Após Monique Medeiros, mãe de Henry Borel, escrever uma carta com 29 páginas com uma nova versão sobre os fatos, seus advogados foram à 16ª DP (Barra da Tijuca), na zona oeste do Rio de Janeiro, para protocolar a carta escrita por ela na prisão hoje (26).

A defesa voltou a pedir para a Polícia Civil escutar Monique novamente, que alega ter mentido em seu primeiro depoimento por manipulação de Jairinho.

Monique Medeiros, mãe de Henry, usando máscara preta.

Foto: Divulgação/Agência Brasil

“Nosso objetivo foi formalizar a entrega da carta da Monique perante o delegado de polícia, requerer algumas novas diligências que entendemos ser necessárias e mais uma vez reiterar que a gente aguarda e confia que a polícia faça efetivamente seu trabalho como deve ser feito. Não por achismo, não por conclusões precipitadas, mas sim com aquilo que estamos acrescentando”, disse Thiago Minagé, um dos advogados de Monique.

Ao pedir o novo depoimento, a defesa informou que está apenas solicitando à Polícia Civil. “Se por ventura for necessário, nós vamos recorrer não só ao MP (Ministério Público), aonde tiver que recorrer nós vamos recorrer, esse é nosso objetivo. Acreditamos que a autoridade policial não será negligente a ponto de não ouvi-la”, declarou.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você