Trabalhadores do serviço funerário vão poder se vacinar a partir de sexta-feira (01) no estado de SP

Segundo o secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, eles foram incluídos no grupo prioritário

Por: Aline Bueno Silvestre | 01 abril - 20:43

Nesta quinta-feira (01), o secretário estadual de Desenvolvimento Regional de São Paulo, Marco Vinholi, anunciou que os trabalhadores do serviço funerário vão poder se vacinar no estado de São Paulo.

O relato aconteceu durante entrevista do secretário para o Bom Dia São Paulo, do G1. Na capital paulista, eles já estão sendo vacinados desde 29 de março.

Trabalhadores do serviço funerário vão poder se vacinar no estado de SP

Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

O secretário ainda falou sobre os dados divulgados de vacinação em cada município do estado. “Alguns municípios vacinaram 27% da sua população, enquanto outros, 3,5%. Vamos atuar junto com as cidades para resolver essa distorção”, afirmou.

As informações são do G1.

A vacinação no estado

Nesta quinta-feira, Rossieli Soares, secretário da Educação do Estado de São Paulo, anunciou que os profissionais da educação já vão poder ser vacinados.

As ações devem começar no dia 12 de abril. Mas, eles já podem se cadastrar. Leia a matéria completa com as informações sobre como se cadastrar.

As mortes por espera de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) já somam mais de 490 no estado. Além disso, nesta quarta-feira (31), a capital paulista bateu recorde e registrou 419 enterros em 24h.

LEIA MAIS:

Brasil registra 3.769 mortes e 91.097 novos casos em 24 horas

OMS diz que Brasil está em ‘situação crítica’ da pandemia

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você