Pétala Barreiros ganha guarda unilateral dos filhos e se emociona: “Estou me tremendo”

Ela é mãe de Lorenzo, de 6 anos, e Lucas, de 11 meses, fruto do relacionamento com Marcos Araújo

Por: Karen Ramos | 23 novembro - 17:38

Nesta terça-feira (23), Pétala Barreiros comemorou a decisão da Justiça de São Paulo após ter ganhado a guarda unilateral de Lorenzo, de 6 anos, e Lucas, de 11 meses. Os filhos são fruto de seu relacionamento com o empresário Marcos Araújo, dono da Áudio Mix. “Glória a Deus, estou feliz demais”, disse ela, que gravou uma série de vídeos no Stories.

“Estou me tremendo que a minha advogada acabou de me ligar que a guarda unilateral dos meus filhos é minha. Como Deus é fiel, estava com meu coração muito apreensivo. Oramos e entregamos a decisão da juíza nas mãos do Senhor”, completou Pétala.

Segundo ela, a decisão da guarda compartilhada foi revisada pela Justiça: “Era guarda compartilhada só que não era exercida. Nos momentos como viagem, etc, sempre tínhamos problemas. Meus filhos são tudo na minha vida”, afirmou a influencer.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente,  o exame de DNA polêmico solicitado pelo produtor musical Marcos Araújo à ex-esposa, Pétala Barreiros, a fim de provar a paternidade do segundo filho do ex-casal, confirmou que o pequeno Lucas é filho do empresário. As informações são do jornalista Erlan Bastos, que afirmou que no exame consta que o resultado aponta o índice de paternidade é de 99,99999999999%.

LEIA MAIS:

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você