Internado para tratar câncer, Covas diz que “a luta pela vida continua” e a “vontade de vencer é gigante”

O prefeito de SP foi hospitalizado quinta (15) e está passando por tratamento de quimioterapia e imunoterapia, ainda sem previsão de alta

Por: Marina Correa de Genaro | 26 abril - 12:22

Nesta segunda-feira (26), o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, internado para tratar novos focos de câncer, disse nas redes sociais que “continua a luta pela vida” e com “vontade gigante de vencer”.

Em uma publicação para homenagear o filho Tomás, 15 anos, o prefeito escreveu que vai “enfrentar, combater e vencer” a doença. “A luta pela vida continua, e com você ao meu lado, a vontade de vencer é gigante. Obrigado por estar sempre aqui, filho. Eu te amo” disse o prefeito.

Bruno Covas

Foto: Divulgação/Governo de São Paulo

Na quinta-feira (15), Covas foi internado para a realização de exames de controle, que descobriram os novos tumores. Desde então, o prefeito está realizando novas sessões de imunoterapia e quimioterapia.

A equipe médica afirmou na terça-feira (20) que ele permanecerá internado no Hospital Sírio Libanês sem previsão de alta para tratar os novos focos de câncer. Ele continua despachando do hospital e tem mantido a agenda de encontros virtuais diários com os secretários municipais.

Os médicos disseram que Covas está “tolerando bem a medicação” e que “seu quadro é estável”.

LEIA MAIS

Queiroga diz que estados sofrem dificuldades com a 2ª dose da Coronavac

Vacina Moderna será revisada pela OMS para lista de emergência ne sexta-feira, segundo porta-voz

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você