“Metropolitana News #7”: Polícia conclui inquérito e não indicia Neymar por estupro

Veja todas as notícias que foram ao ar no "Metropolitana News" desta terça-feira (30)

Por: Marielle Rojas | 30 julho - 10:38

Terceiro suspeito do roubo de ouro do Aeroporto de Guarulhos tem prisão preventiva

Célio Dias, acusado da participação do roubo de ouro do Aeroporto de Guarulhos, na última quinta-feira (25), teve sua prisão em flagrante convertida em prisão preventiva. Ele é o terceiro suspeito do crime.

Na audiência de custódia realizada nesta segunda-feira (29), o juiz Fábio Pando de Mato não viu irregularidade que justificasse o mandato. Célio foi preso com munição de uso restrito e está sob investigação de ter ajudado na logística para a transferência da carga para os veículos.

Polícia conclui inquérito e não indicia Neymar por estupro

Após quase três meses de investigação, nesta segunda-feira (29), a 6ª Delegacia de Defesa da Mulher concluiu o inquérito que investigava a acusação de estupro e agressão de Najila Trindade contra Neymar. A delegada Juliana Lopes Bussacos resolveu que não vai indiciar o jogador.

O atacante do Paris Saint Germain, na França, foi acusado pela modelo de ter sido agressivo e realizado relação sexual sem consentimento. O caso teria acontecido no dia 15 de maio, durante viagem de Najila à Paris.

Foto: Reprodução/Instagram

Recorde! Lil Nas X completa 17 semanas no topo da Billboard Hot 100, com “Old Town Road”

Pan-Americano: Dobradinha brasileira no pódio da ginástica artística

Caio Souza e Arthur Nory fizeram história para o Brasil, no Pan-Americano de Lima, no Peru. A dupla da ginástica artística brasileira conquistou o ouro e a prata no individual geral, com dobradinha inédita no pódio. Arthur ficou com a prata, com 82,950 pontos no geral, enquanto Caio levou o outro, com 83,500 pontos.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você