“Metropolitana News #6”: Brasil é o país mais conectado nas redes sociais na América Latina

Veja todas as notícias que foram ao ar no "Metropolitana News" desta segunda-feira (29)

Por: Redação Metropolitana | 29 julho - 14:15

Termina nesta quarta-feira (31) o prazo para licenciamento de veículos com placa final 4

Na próxima quinta-feira (31) chega ao fim o prazo para o licenciamento de veículos com placa final 4 em São Paulo. Caso o proprietário não faça a regularização, vai ser impedido de rodar e pode ser levado para o pátio, além de reber multa de R$ 293,47 e sete pontos na carteira.

Brasil é o país mais conectado nas redes sociais da América Latina

Segundo pesquisa da Comscore, o Brasil é o pais mais conectado nas redes sociais da América Latina. De acordo com os dados, 88% dos brasileiros acessam as plataformas digitais.

A rede sociais com mais acessos no país é o WhatsApp, com mais de 85% da população. A maior parte destes usuários, são pessoas de 47 anos, com 27%. Não muito atrás vem a faixa etária de 25 a 34 anos, com 25%. Outro dado interessante é que 68 milhões de brasileiros usam apenas smartphones.

Foto: Divulgação

Anitta é a primeira brasileira a se apresentar no Tomorrowland Bélgica: “Transformamos em baile funk de favela”

Resultados do Brasileirão

Pela 12ª rodada do Brasileirão, no sábado (27) o Palmeiras chegou ao seu quinto jogo sem vitória. No Allianz Parque, o Palmeiras empatou com o Vasco por 1 a 1. O time carioca saiu na frente com Marronny, mas de pênalti, Gustavo Scarpa empatou.

No mesmo dia, o São Paulo viajou até o Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense. O tricolor paulista venceu por 2 a 1, com dois gols de Reinaldo e Yony González decontou para o Flu. Com a vitória, o São Paulo chegou mais perto do G4, na 5ª colocação, com 21 pontos.

No domingo (28), o Santos derrotou o Avaí na Vila Belmiro por 3 a 1 e se tornou líder do brasileirão, com 29 pontos. Os gols do time de Jorge Sampaoli foram marcados por Derlis González, Carlos Sánchez, Felipe Jonatan, enquanto João Paulo diminuiu para o time catarinense.

O Corinthians venceu o Fortaleza de virada, por 3 a 1. O time de Rogério Ceni abriu o placar com gol contra de Manoel, mas o timão conseguiu a virada com Pedrinho, Boselli e Danilo Avelar. Com os três pontos, o Corinthians chegou a 8º lugar, com 19 pontos.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você