“Metropolitana News #5”: La Casa de Papel brasileira? Ladrões roubam quase uma tonelada de ouro em SP

Veja todas as notícias que foram ao ar no "Metropolitana News" desta sexta-feira (26)

Por: Marielle Rojas | 26 julho - 12:44

Presidente Jair Bolsonaro também foi alvo de hackers

De acordo com a Polícia Federal, os celulares usados pelo presidente Jair Bolsonaro também foram alvo de hackers. O suspeitos das invasões foram presos em operação, na última terça-feira (23).

Em entrevista coletiva em Manaus, Bolsonaro disse que “não vão encontrar nada que comprometa”. Pelo Twitter, o presidente voltou a se posicionar sobre o caso e afirmou que é um atentado grave contra o Brasil e suas instituições. “Que sejam duramente punidos! O Brasil não é mais terra sem lei”, completou ele.

La Casa de Papel brasileira? Ladrões roubam quase uma tonelada de ouro em Aeroporto de Guarulhos

Nesta quinta-feira (25), oito homens entraram disfarçados de policiais federais, com duas viaturas clonadas, no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. O grupo, fortemente armado com pistolas, fuzil e carabinas, roubou aproximadamente 750 quilos de ouro, avaliado em US$ 30 milhões, quase R$ 113 milhões. Ao todo, os ladrões demoraram apenas 3 minutos para concluir toda a ação.

Para obter informações, eles mantiveram o encarregado da carga e sua família reféns. Após o roubo, os criminosos abandonaram os carros no Jardim Pantanal, na Zona Leste de São Paulo, e fugiram em uma caminhonete e transportaram o ouro roubado dentro de uma ambulância.

Foto: Reprodução

Seleção feminina de handebol vence Canadá com facilidade no Pan-Americano

No Pan-Americano de Lima, no Peru, a seleção brasileira feminina de handebol venceu o Canadá por 41 a 12 e garantiu vaga nas semifinais.

O grande destaque da partida foi Adriana, que marcou 10 gols. Na próxima partida, o Brasil enfrenta Porto Rico, pela última partida da fase de grupos.

Seleções feminina e masculina de vôlei terão amistoso contra Argentina

Nesta quinta-feira (25), a Confederação Brasileira de Voleibol anunciou que as seleções feminina e masculina de vôlei em dois amistosos contra a Argentina, em Suzano e Campinas. Essa será a parte final da preparação para a temporada 2019.

Os jogos do feminino, serão em Suzano, nos dias 18 e 20 de agosto. Já os masculinos, serão em Campinas, nos dias 30 e 31 de agosto.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você