“Metropolitana News #3”: Confira a nova atualização da Apple para o iOS 12.4

Veja todas as notícias que foram ao ar no "Metropolitana News" desta quarta-feira (24)

Por: Marielle Rojas | 24 julho - 11:24

Após Sergio Moro, celular do ministro da economia Paulo Guedes também é hackeado

Na noite desta segunda-feira (22), o celular do ministro da Economia, Paulo Guedes, foi hackeado. De acordo com a assessoria de imprensa do Ministério, ele teve o telefone clonado e o hacker criou uma conta no aplicativo de mensagens Telegram.

Paulo Guedes diz que nunca teve conta no aplicativo e pediu para desconsiderar qualquer mensagem recebida pelo seu antigo número. O caso já aconteceu com o ministro da Justiça, Sérgio Moro, no começo de junho, que teve sua conta no Telegram invadida. Além disso, a deputada Joice Hasselmann também alegou ter sido alvo de hackers na madrugada do último domingo (21).

Apple lança iOS 12.4

Nesta segunda-feira (22), a Apple lançou a atualização do iOS 12.4. Nela, será possível que os usuários façam a transferência de dados do iPhone antigo para o novo sem usar o iCloud ou cabo. Outra novidade é a melhoria de segurança dos iPhones e iPads. Essa será uma das últimas atualizações do sistema antes do iOS 13, com lançamento previsto para setembro.

Foto: Divulgação

Marília Mendonça se revolta com Instagram falso criado para o filho: “Que coisa feia”

Exposição de Tarsila do Amaral reúne maior público dos últimos 20 anos do MASP

A exposição de Tasila do Amaral, no Museu de Arte Moderna de São Paulo (MASP), bateu recorde de público e se tornou a mostra mais vista dos últimos 20 anos. Até domingo (21), mais de 350 mil pessoas passaram pelo local.

A expectativa é de que até domingo (28), último dia de exposição, os números superem a mostra de Monet, da década de 90, que reuniu 400 mil pessoas. Nesta terça-feira (23), dia de entrada gratuita, a espera chegou até 6 horas para entrar no museu.

Jogos da Libertadores da América

Na noite desta terça-feira (23), foram realizados os jogos de ida das oitavas de final da Libertadores da América. O primeiro brasileiro a entrar em campo foi o Cruzeiro, que empatou com o River Plate, por 0 a 0. Mais tarde, o Palmeiras também empatou com o Godoy Cruz, na Argentina, por 2 a 2. Com dois gols de Santiago García, o time argentino saiu na frente, mas Felipe Melo e Borja conseguiram igualar o placar.

Nesta quarta-feira (24), mais três brasileiros jogam pela competição da América. O Internacional enfrenta o Nacional do Uruguai, em Montevideo, às 19h15, o Grêmio recebe o Libertad, na Arena, Grêmio, às 21h30, o Athletico Paranaense encontra o Boca Juniors, na Arena da Baixada, enquanto o Flamengo viaja até o Equador para enfrentar o Emelec. Os jogos de volta estão marcados para os dias 30 e 31 de julho e 1º de agosto.

Fotos: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Conheça o filhote que serviu de inspiração para a criação de Simba, em “O Rei Leão”

Neymar é confirmado na pré-temporada do PSG

Apesar dos rumores de que Neymar estaria de saída do Paris Saint Germain, o atacante brasileiro foi confirmado na lista de jogadores que farão pré-temporada na China.

O craque está voltando de lesão no tornozelo, que o deixou fora da Copa América, disputada no Brasil. De acordo com o clube fancês, ele está fazendo treinos físicos diários e será reintegrado completamente ao grupo nas partidas na Ásia.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você