“Metropolitana News #10”: São Paulo tem 3 das linhas de transporte público mais lotadas do mundo, diz Google

Veja todas as notícias que foram ao ar no "Metropolitana News" desta sexta-feira (2)

Por: Marielle Rojas | 02 agosto - 11:51

Funcionários do Correios adiam greve

Durante assembleia na noite desta quarta-feira (31), os funcionários dos Correios de São Paulo aceitaram prorrogar a greve para o dia 31 de agosto, mas vão continuar em negociação.

Desde julho a categoria está em negociação para aprovar o novo Acordo Coletivo. Os funcionários reivindicam reajuste salarial, redução nos benefícios e melhorias no plano de saúde.

São Paulo tem 3 das linhas de transporte público mais lotadas do mundo, diz Google

De acordo com uma pesquisa feita pelo Google, São Paulo tem 3 das 10 linhas de transporte público mais lotadas do mundo. Os dados foram coletados pelo Google Maps e analisados de outubro de 2018 até junho de 2019, durante os horários de pico, das 6h à 10h.

A linha 11 Coral aparece em segundo lugar, atrás apenas da Urquiza, de Buenos Aires. A linha 8 Diamente, está em quarto lugar, enquanto a 9 Esmeralda é a oitava colocada.

Foto: Reprodução

Corinthians avança na Sul-Americana e Grêmio chega às quartas da Libertadores

Na noite desta quinta-feira (1), o Corinthians venceu o Montevideo Wanderers, no Uruguai, por 2 a 1 e e avançou de fase na Sul-Americana. Os gols brasileiros foram marcados por Wagner Love, enquanto Bravo diminuiu para os donos da casa. O Timão já tinha a vantagem, já que venceram por 2 a 0 no jogo de ida. Nas quartas de final, o Corinthians enfrenta o Fluminense.

Já pela Libertadores da América, o Grêmio venceu o Libertad por 3 a 0, no Paraguai e garantiu vaga nas quartas de final. Os gols foram marcados por Jean Pyerre e André. Na próxima fase, o tricolor gaúcho enfrenta o Palmeiras.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você