MC Guintex é assassinado após ser atingindo por 10 tiros no Mato Grosso

O motivo do crime ainda está sendo investigado

Por: Laís Mylla | 18 novembro - 16:46

Igor Fernando Ferreira Rezende, conhecido como ‘MC Guintex’, foi morto a tiros em Barra do Garças, no Mato Grosso, na noite da última terça feira (17).

De acordo com informações da PM, o cantor teria passagem na polícia por tentativa de homicídio e outros crimes. Ele teria levado dez tiros durante o assassinato, mas não teve seus pertences roubados durante a ação, portanto, é preciso investigar o que motivou o crime.

Segundo informações do jornal ‘IstoÉ’, o delegado Adriano Alencar comentou o ocorrido: “Ao que parece, por conta de antecedentes, ele teria se envolvido com o mundo do crime. O homicídio foi cometido por disparos de arma de fogo, inclusive por vários disparos, sendo atingido inclusive na face. A perícia foi requisitada e vai apontar com maior precisão os locais em que o jovem foi atingido”, relatou.

O cantor estaria planejando uma parceria com uma empresa de estética automotiva. Há dois dias, ele postou o anúncio da novidade em seu feed do Instagram: “Vem projeto novo por aí, aguardem”, legendou. Confira:

LEIA TAMBÉM:

Wesley Safadão esgota show para 4 mil pessoas e rebate críticas: “Tudo voltou a funcionar”

Após 11 anos, RBD lança nova música e internet vai à loucura

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você