Zeca Pagodinho posta música “Eta povo pra lutar”: “Homenagem aos trabalhadores brasileiros, que não fogem da luta”

Com a celebração do Dia do Trabalhador neste sábado (01), o cantor usou suas redes sociais para fazer homenagem com sua música

Por: Aline Bueno Silvestre | 01 maio - 18:21

Comemoração de feriado! O cantor Zeca Pagodinho usou seu Instagram para postar a música “Eta povo pra lutar”, em homenagem os trabalhadores brasileiros. Neste sábado (01), é comemorado o Dia do Trabalho.

Em sua postagem, Zeca é bem otimista. “Essa é uma homenagem aos trabalhadores brasileiros, que não fogem da luta e, mais do que nunca, pedem saúde para seguir adiante! Êta, povo pra lutar!!! 💪🏽 Vamo que vamo, que dias melhores já vêm!!! 🍀”, disse. Confira trecho da canção publicada:

A letra da música ressalta o trabalho dos brasileiros com muita dedicação e alegria. Alguns trechos dizem: “É o primeiro a pôr a mão no bolso se um vizinho ao lado está passando por má situação. Ele faz um mutirão e ajeita a situação.”

Além disso, a canção termina saudando o povo brasileiro. “Eta povo guerreiro, faça chuva, faça sol, esse povo tá sempre na luta e a divisão é o lema desse povo. Salve o povo brasileiro! Eta povo! Eta povo pra lutar!”.

Existem outras músicas que falam sobre o Dia do Trabalhador. Confira mais 5 delas.

LEIA MAIS:

Zeca Pagodinho explica motivo de não fazer lives: “Não sei tocar”

Zezé Di Camargo canta “Solidão” e fãs elogiam: “A voz mais linda!”

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você