Zé Neto expõe o que viu de errado no velório de Marília Mendonça e desabafa: “não achei legal”

Por: David Mesquita | 28/04/22 - 15:04

Zé Neto, da dupla sertaneja com Cristiano, abriu o jogo e comentou pela primeira vez sobre a espetacularização durante o velório da amiga e cantora Marília Mendonça (1995-2021).

+ Saiba as últimas notícias da música

Durante entrevista para o jornalista Leo Dias, o cantor afirmou que alguns artistas, sem citar nomes, se promoveram de alguma forma durante o momento do velório da eterna Rainha da Sofrência.

“Eu vi, e me perdoe até palavreado e eu respeito todo mundo, mas eu vi muitos artistas que não tinham essa mesma proximidade, usar isso de uma forma como palco, usar o velório como palco. Eu respeito todo mundo, mas eu não achei legal”, revelou o sertanejo.

Zé Neto também fez questão de comentar que ele e Cristiano sempre foram amigos próximos de Marília: “Eu tenho uma foto no carro, eu dirigindo, o Cristiano e a Marília dormindo bêbada, atrás do carro. É porque a gente teve essa conexão, a gente sempre teve essa amizade”. Confira a entrevista:

O sertanejo comentou que não conseguiu ir ao velório por ter ficado muito abalado ao saber da morte precoce de Marília. Ele também tem dificuldade em se despedir quando perde alguém querido. “Perdi seis quilos em dois dias, só fazia tomar calmante e dormir”, contou Zé Neto.

O cantor ainda mencionou durante a entrevista que uma semana antes do acidente envolvendo Marília, ele e Cristiano quase morreram por causa de uma aeronave que apresentou problemas durante um voo: “Não queríamos mais andar de avião, só fazíamos os shows por perto, que dava pra ir de ônibus.”

Zé Neto e Cristiano tomam atitude durante show e impressionam fãs

Zé Neto e Cristiano se apresentaram no último sábado (23) no Rodeio de Mirassol, evento que aconteceu no interior de São Paulo. Durante o show da dupla sertaneja no local, os cantores impressionaram o público presente ao tomarem uma atitude surpreendente.

Eles resolveram reverter toda a renda arrecadada do show deles para o Hospital de Base de Rio Preto, cidade próxima a Mirassol, e que realiza atendimentos para a população local.

“Para retribuir todo esse carinho de ingressos esgotados, de recorde de público, eu não sei quantos milhões tem de porta hoje, mas eu e meu irmão, a gente não quer um centavo do dinheiro que arrecadou hoje. Eu quero que tudo que for para o Zé Neto e Cristiano seja revertido para o Hospital de Base, que é um dos hospitais que mais atendem a nossa região”, informou Zé Neto.

SAIBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES DO MUNDO SERTANEJO:

+ Maiara e Maraisa contam detalhes surreais no momento da morte de Marília Mendonça

+ Após cirurgia, assessoria de Gusttavo Lima comunica data de retorno do cantor aos palcos

+ Maiara abre o jogo e revela motivação por trás do romance mais reservado com Fernando Zor

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!