Zé Neto e Cristiano perdem valor milionário após investimento em DVD; saiba o motivo

Dupla sertaneja concedeu uma entrevista para o jornalista Leo Dias

Por: David Mesquita | 30 setembro - 19:33

Investimento que gerou um prejuízo milionário para Zé Neto e Cristiano.

Em entrevista para o jornalista Leo Dias, do portal online Metrópoles, a dupla sertaneja contou que houve um investimento milionário (R$ 4 milhões) para a gravação do 4º DVD da carreira deles, intitulado “Por Mais Beijos Ao Vivo”, filmado em Belo Horizonte (MG).

Porém, o que a dupla não esperava, era o aparecimento da pandemia de Covid-19, que acabou gerando um enorme prejuízo para os cantores e sua equipe, afetando o projeto musical. “É um investimento alto”, desabafou Zé Neto.

O sertanejo continuou, mencionando que, para uma dupla sertaneja ter sucesso no Brasil, precisa desembolsar altas quantias: “Ninguém fala isso, mas eu vou falar aqui. Hoje, [por exemplo] para você tocar em algumas rádios, você precisa pagar. Para lançar uma música, você paga uma bala. Internet, mais uma bala”.

Cristiano concordou com o que foi dito por Zé Neto e acrescentou: “A pessoa tira o pé, por que você fala assim: ‘Cara, vou lançar um trabalho novo, esse trabalho exige um gasto alto e eu vou lançar ele e não vai ter show, que é o nosso retorno’”.

Neste ano, a dupla sertaneja lançou o novo trabalho musical, o EP “Chaaama”, com seis faixas inéditas.

As músicas “Você Beberia ou Não Beberia?” – que continua sendo uma das mais tocadas aqui na programação da Metropolitana FM -, “Ela e Ela”, “Beijou Meia Cidade” e “CHAAAMA”, já foram divulgadas pelos cantores.

LEIA MAIS:

Zé Neto e Cristiano anunciam parceria musical com famoso pagodeiro e fã dispara: “Pagonejo diferenciado”

Zé Neto e Cristiano agradecem fãs e comemoram retorno aos palcos: “Cantar com vocês novamente não tem preço!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você